quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quem somos nós

Muitos podem perguntar: Vale a pena tanto trabalho para se criar um partido nos dias de hoje neste país?
Em um momento e lugar onde políticos cada vez mais se afundam na própria lama e nada fazem além de cuidar de seus interesses e sangrar o povo brasileiro?
Será que não serão apenas mais um partido a tentar ludibriar o povo?
O Partido Supremo está nascendo com um ideal. Somos pessoas comuns, que não são políticos, que trabalham, estudam, fazem compras, mas que se encontram indignadas com a situação atual deste país.
Houveram avanços em diversas áreas após a saída do governo Tucano, mas acreditamos que foram insuficientes.
Acreditamos também, que nas áreas em que se necessita investir, esse investimento não virá devido à ideologia que, tanto o governo atual, quanto seus adversários professam: O abandono da área da SEGURANÇA PÚBLICA E DA SEGURANÇA NACIONAL.
Também pensamos que falta um projeto verdadeiro de desenvolvimento ao país; Mas, mesmo este projeto, tem de ser tocado de maneira séria e com pessoas sérias.


Uma de nossas características que pretendemos que nos diferencie é: INFORMAÇÃO. Ao contrário de todos os outros partidos, que apostam na alienação e desinformação à fim de manter o eventual eleitor sob a égide da manipulação eleitoral e eleitoreira, pretendemos, ensinar ao cidadão eleitor porque as coisas acontecem de determinada forma, se existem alternativas para se mudar algo e como se pode fazer isso.
Podemos mudar essa realidade de injustiça e caos social em que nos encontramos? Se podemos, como faremos isso?


Nosso partido está se formando com um rosto, com uma crença e queremos que este partido seja único. Não abrigaremos todos os tipos de pessoas, que pensam de variadas formas.
Não queremos gente que fica filosofando, que pense apenas em aspectos técnicos de uma lei (ou de sua aplicação) Queremos pessoas que pensem que a JUSTIÇA deve ser sempre perseguida e a lei deve ter como objetivo o mais próximo possível da justiça.
Nosso partido, nos moldes de partidos de países europeus e norte-americanos, defenderá algumas questões e alguns pontos de vista. Quem ACREDITAR no que estamos propondo, será muito bem vindo em nossas fileiras. Se você não acreditar, de que adianta estar aqui?
Queremos sua convicção, sua certeza, pois é através dela, que nos tornaremos fortes. Não queremos ficar discutindo e debatendo se isso ou aquilo é certo ou não. Acreditamos em tal proposta; Para nós é certo; Se você, por sua formação e experiência de vida, seus sucessos e fracassos, ganhos e perdas o levaram a acreditar no que propomos, então para você, nossa proposta será O CERTO também.


Não é uma tarefa simples conseguir 469.000 assinaturas de apoio à criação de um partido, sendo que tais assinaturas precisam estar distribuídas por 1/3 dos estados da federação, no mínimo. E esses números são para os partidos que solicitaram registro até 2010.
Espera-se um crescimento da ordem de 7,2% no número de assinaturas necessárias após estas eleições. Então, serão cerca de 503.000 assinaturas.


Pretendemos e vamos conseguir estas assinaturas. Queremos pessoas compromissadas, valorosas, idealistas, e que desejem realmente fazer a diferença.  De todos os estados da federação.


Em nosso próximo post, iremos apresentar nosso manifesto com as principais propostas.
Até lá !


Saúde e prosperidade à todos.

Jefferson Alva

Nenhum comentário:

Postar um comentário