terça-feira, 1 de junho de 2010

A PRISÃO PERPÉTUA

Somos defensores da Prisão Perpétua! Ponto!
Não somos cínicos, não somos hipócritas, não somos filósofos e não acreditamos que todos os criminosos tenham recuperação. Não acreditamos em dar a outra face eternamente.
Não acreditamos na falácia da "ressocialização indiscriminada", e mesmo que ela pudesse existir, o que desejamos antes da suposta "ressocialização", é a punição ao criminoso pelo mal que ele fez e faz à sociedade. Por não respeitar ao cidadão, à família, à vida.
Acreditamos que a melhor JUSTIÇA para criminosos que não desejam se recuperar (reincidentes)é afastá-los da sociedade.
Acreditamos que o criminoso, nos dias de hoje, ESCOLHE ser criminoso. a GRANDE MAIORIA não quer trabalhar (e há empregos sobrando), NÃO QUER ESTUDAR, pois para ele, estudar é coisa de "babaca". Ele gosta de se considerar e ser considerado "malandro", "bandido"; Ele sente que as penas são brandas, seus direitos são maiores que os do cidadão comum, e a mentira e o crime compensa.
Os criminosos de hoje querem poder, glamour e exaltação. É isso o que ele encontra quando entra para o mundo do crime.
Ele encontra e é cercado pela aura de poder que uma arma na cintura lhe proporciona, pelo medo que envolve todos os que estão ao seu redor, pelo fato de ter o poder de decidir sobre a vida e a morte de alguém; Ele é seduzido pela adrenalina da fuga da polícia e da pretensa impunidade ao escapar e continuar roubando, matando, violando.
Ele consegue belas e não tão belas mulheres, pela imposição do medo e pelas drogas. Esse poder o faz sentir-se invencível, acentua características pessoais e psicológicas de sociopatia e psicopatia.
Como dissemos em nosso Post anterior, somos favoráveis a pena de morte para crimes hediondos e crimes contra a vida reincidentes.
Mas há outros crimes graves, violentos e desumanos que podem e devem ser punidos com a pena de prisão perpétua.
Roubos seguidos de morte, por exemplo. Defenderemos a instituição da pena de prisão perpétua para esses casos, além de outros assemelhados. Se o criminoso sem antecedentes de crimes contra a vida (mas não primário no cometimento de outros crimes) ao roubar, mata um cidadão, pai de família, pensamos que esse criminoso deva ser punido com a prisão perpétua e ser obrigado a trabalhar até o fim de sua vida, sendo que 50% (cinquenta por cento) de seus rendimentos deverão ser direcionados à família da vítima sob forma de pensão.
É claro, não somos simplistas a ponto de  acreditarmos que não deverão ser tomadas várias ações complementares visando tornar exequíveis tais medidas, entretanto, sabemos que tais ações terão um impacto profundo sobre a criminalidade e o reestabelecimento da dignidade, da segurança e da justiça ao povo brasileiro.
Conclamamos à você, que está indignado com o tratamento dispensado a nós cidadãos, preteridos  ante os direitos concedidos à criminosos neste país,  a  ingressar em nossas fileiras e em nossa luta.
Precisamos de você para que nossa voz seja ouvida, uma vez que os políticos e partidos que aí estão são insensíveis à nossos apelos.
Os partidos e políticos atuais só mostram o desrespeito à sociedade quando "brincam" de "indignação", ao "soltarem na mídia" pedidos pela prisão perpétua. Eles SABEM, que a constituição atual IMPEDE, PROÍBE, NÃO PERMITE sequer que o assunto seja cogitado ou apreciado. SOMENTE COM UMA NOVA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, é possível instituir os três pilares: PENA DE MORTE, PRISÃO PERPÉTUA E TRABALHOS FORÇADOS PARA CRIMINOSOS.
Quantas campanhas, com arrecadação de milhões de votos já não foram feitas, pedindo por estes dispositivos? Com certeza você se lembra de alguma. E o que aconteceu? Absolutamente nada. Foi abafado, esperou-se que, com o tempo e subterfúgios burocráticos, todos se esquecessem das ações.
A imprensa não cobrou, os políticos não deram mais respostas, pois faz parte do jogo não informar a população de que com essa constituição, isso é impossível.
Como somos uma associação que não possui ligações com esse "JOGO", somos independentes, e, nossas propostas são exatamente o que a sociedade pleiteia. Lutaremos por elas.
E, para quem acha que os "políticos" atuais não "deixarão" estas propostas passarem, pois são mudanças muito drásticas (aliás, ouvi isso de uma pessoa hoje), volto a dizer o que já dissemos antes:
Não precisaremos de "AUTORIZAÇÃO" de ninguém, de nenhuma suposta autoridade jurídica, política, ou intelectualóide, caso TENHAMOS A MAIORIA NO CONGRESSO.
Só precisamos da AUTORIZAÇÃO DO POVO. e se todos os que acreditam nessas propostas, cerca de 65% (sessenta e cinco por cento) da população brasileira votar em nosso partido, (o único que tem a vontade política e a coragem de fazer o que é preciso), com a maioria no congresso aprovamos tudo o que a sociedade requer e precisa.
Lembrem-se: votar certo é votar EM QUE VOCÊ  acredita e não em quem você acredita.
Votar certo é votar em uma representação partidária que não tem medo de assumir responsabilidades e adotar posturas.
Votar certo é votar em um partido que representa o que você pensa e acredita. Que não fica "em cima do muro". Se vocẽ pesquisar, NÃO ENCONTRARÁ em nenhum programa de governo, estatuto ou manifesto, de qualquer partido político atual, algum que defenda o que defendemos. E somos os únicos a informar a você da condição de mentiras à que você foi submetido. Precisamos ter sua credibilidade. Apostamos nela.
Quermos você conosco na implantação de um país com uma verdadeira justiça para a população.

Partido Supremo Nacional - resgatando a dignidade do Brasil

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Prisão Perpétua?Sim está mais que na hora do Brasil ter este tipo de Lei,chega de ver crimes barbaros acontecer e ser tratado como brincadeira,temos sede de JUSTIÇA.
    Queremos ver o nosso PAÍS ir pra frente.Vamos todos lutar por isso.
    Crime como pedofília merece sim PRISÃO PERPÉTUA.

    ResponderExcluir